Fechar
GP1

Piauí

Copa Cidade de Futsal têm público recorde em Campo Maior

O evento esportivo é organizado pelo Desportista "Filho Ventinha" e tem apoio de vários empresários e da Prefeitura de Campo Maior.

A 5ª edição da Copa Cidade de Futsal que está sendo realizada na Quadra Clodomiro de Carvalho, conhecida como “Caldeirão do Zabelão”, vem batendo a cada noite de jogos recorde de publico prestigiando o evento. Uma estimativa é que quase 2 mil pessoas estejam passando por noite de jogos.
Imagem: DivulgaçãoCopa Cidade de Futsal têm público recorde em Campo Maior(Imagem:Divulgação)Copa Cidade de Futsal têm público recorde em Campo Maior

Mais de 20 seleções de cidades como; José de Freitas, Cabeceiras, Jatobá do Piauí, Altos, Coivaras, Nossa Senhora de Nazaré, Cocal de Telha e Campo Maior estão disputando o título de campeão e uma premiação de 4 mil.

O evento esportivo é organizado pelo Desportista “Filho Ventinha” e tem apoio de vários empresários e da Prefeitura de Campo Maior, que este ano reformou a quadra como no ano anterior e colocou uma arquibancada móvel no local devido o grande número de pessoas de cidades vizinhas que veem para assistirem aos jogos.

Confira os resultados dos últimos jogos

Dia 25/08
Cariri 5X3 Matadouro
Vassoura Verde 5X3 Santa Rita

Dia 26/08
Falcão 1X10 Bairro de Fátima
Tita 5X3 Fripisa

Dia 27/08
Zabelão 9X2 Argentina de Altos

Dia 28/08
José de Freitas 5X4 Jatobá do Piauí
Nossa Senhora de Nazaré 4X5 Bangu

Dia 29/08
Cobra D´agua de Altos 9X3 Santa Rita


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.