Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Coral da UFPI integra programação natalina de Esperantina

A prefeitura vai proporcionar uma grande festa para todos os públicos com a apresentação em praça pública do Coral  e Orquestra Jazz Sinfônica da Universidade Federal do Piauí.

A prefeitura de Esperantina já iluminou vários prédios públicos com a decoração natalina, que a cada ano vem crescendo e deixando a cidade mais bonita neste período importante para todas as famílias.

  • Foto: Divulgação/AscomDecoração natalina em EsperantinaDecoração natalina em Esperantina

Como parte da programação natalina de Esperantina, a prefeitura vai proporcionar uma grande festa para todos os públicos com a apresentação em praça pública do Coral e Orquestra Jazz Sinfônica da Universidade Federal do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomOrquestra da UFPIOrquestra da UFPI

A apresentação do Coral da UFPI acontecerá no próximo sábado (16) na Praça da Igreja Matriz, no centro de Esperantina, às 19h. “Será um momento magnífico, onde os esperantinenses terão a oportunidade de ver um grande espetáculo do coral da UFPI, que é um sucesso na Capital e, pela primeira, vez vai se apresentar em nossa cidade, portanto, fica aqui o nosso convite a todas as famílias para prestigiem este evento. A nossa cidade já está enfeitada com uma decoração muito bonita, à altura do povo de nossa querida Esperantina”, falou a prefeita Vilma Amorim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.