Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coren-PI lamenta morte de Milena Amanda após acidente na BR 343

A técnica de enfermagem estava acompanhada do noivo em um carro, modelo HB20, e morreu após uma colisão frontal.

  • Foto: Instagram/Milena Amanda NeryMilena Amanda Nery acompanhada do noivoMilena Amanda Nery acompanhada do noivo

Na manhã deste domingo (4), o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) lamentou a morte da técnica de enfermagem, identificada por Milena Amanda Nery Aguiar, vítima de um grave acidente na BR 343, na saída de Teresina. O conselho usou a rede social Facebook, para publicar a nota de pesar.

Confira a nota na íntegra!

NOTA DE PESAR
É com tristeza que o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí manifesta pesar pelo falecimento da Técnica de Enfermagem Milena Amanda Nery Aguiar, vítima de acidente automobilístico. O Coren-PI se solidariza junto à família e amigos neste momento de dor e saudades.

O acidente

Milena Amanda estava em um veículo, modelo HB20, acompanhada do noivo, Francieldo Pereira. O causador do acidente, o estudante de direito, André Luis Borges Martins, conduzia um carro, modelo linea, que colidiu frontalmente com o carro do casal. Ele estava acompanhado de duas adolescentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a principal suspeita é que o causador do acidente estava sob o efeito de álcool.

Tanto o casal, como o suspeito do crime, foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Milena Amanda morreu momentos após chegar na unidade hospitalar. O condutor do Linea já teve alta e foi direcionado para a Central de Flagrantes.

Francieldo Pereira passou por cirurgia no HUT, mas depois foi levado para o hospital Unimed. A assessoria de imprensa do hospital informou que o quadro de saúde do jovem é estável e ele não corre risco de morte. A vítima está em observação, para saber se será necessário fazer mais algum procedimento médico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.