Fechar
GP1

Política

Coronel Avelá desiste da candidatura a deputado federal

O Ministério Público já havia se manifestado pelo deferimento do registro de candidatura do pretendente, no entanto, estava apurando suposta acumulação indevida de cargos públicos pelo candid

O Tribunal Regional Eleitoral, por meio do juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira, homologou o pedido de desistência do candidato a deputado federal pela coligação "Por um Piauí ético e sustentável", José Avelá Pereira Costa, mais conhecido como Coronel Avelá (PSC).
Imagem: ReproduçãoCoronel Avelá(Imagem:Reprodução)Coronel Avelá
O Ministério Público já havia se manifestado pelo deferimento do registro de candidatura do pretendente, no entanto, estava apurando suposta acumulação indevida de cargos públicos pelo candidato.

Mas, no dia 24 deste mês o Coronel Avelá apresentou requerimento de desistência da sua candidatura ao TRE-PI, e o relator do processo, Francisco Hélio, deferiu o pedido, porém determinou à Secretaria Judiciária que envie cópias dos autos à Fundação Municipal de Saúde, ao Comando-geral da Polícia Militar e ao Ministério Púbico do Estado para apurar a suposta acumulação indevida dos cargos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.