Polícia

Coronel Carlos Augusto anuncia mudanças em comandos da PM

Dentre as trocas, destaca-se a saída do coronel Adriano Lucena do 2º Batalhão da PM (Parnaíba) para assumir a Diretoria da Unidade de Administração Penitenciária (DUAP).

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, anunciou em primeira mão ao GP1que fará mudanças em alguns comandos da PM no estado. Dentre as trocas, destaca-se a saída do tenente-coronel Adriano Lucena do 2º Batalhão da PM (Parnaíba) para assumir a Diretoria da Unidade de Administração Penitenciária (DUAP).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Em Parnaíba assumirá o major Antônio Pacífico, então comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) de Luís Correia, que será comandada pelo major Danilo Palhano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tenente-coronel LucenaTenente-coronel Lucena

O coronel Márcio Oliveira, que estava à frente do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, será removido para o comando de Policiamento do Semiárido, cujo atual comandante, coronel Rodrigues, vai para a Coordenação de Policiamento Comunitário (CPCOM). O coronel Rogério, que chefiava a CPCOM, vai para a Corregedoria da PM-PI.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tenente-Coronel Marcio Oliveira Tenente-Coronel Marcio Oliveira

“Estamos traçando novas metas e tomei a decisão de fazer essas mudanças”, declarou o coronel Carlos Augusto, que informou que todas as trocas devem acontecer até a próxima segunda-feira (02).