Fechar
GP1

Piauí

Coronel Wagner Torres nega veracidade de conversa no WhatsApp

A conversa no aplicativo WhatsApp trata da contratação de policiais para fazer a segurança e escolta em lojas

Na tarde desta terça-feira (01), prints de uma suposta conversa no aplicativo WhatsApp, do Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Wagner Torres, circularam por grupos do aplicativo. A conversa trata da contratação de policiais para fazer a segurança e escolta em lojas.
Imagem: Polícia MilitarWagner Torres, comandante de policiamento de Picos.(Imagem:Polícia Militar)Tenente coronel Wagner Torres
Ao GP1, o coronel esclarece que o perfil da conversa é falso. “Isso aí se trata de um perfil fake, que criaram no WhatsApp forjando um diálogo meu com outra pessoa”. O comandante ressaltou que vai procurar o setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a fim de identificar e responsabilizar disciplinarmente e perante a Justiça os autores da farsa.

O comandante ainda comentou que essas denúncias se deram pelo fato de os policiais militares do 4° BPM não aderiram ao movimento “Polícia Legal”. “Atribuo estas denúncias ao fato dos policiais militares do 4° BPM, onde sou Comandante, não terem aderido a esse movimento Polícia Legal, inclusive hoje fizemos o lançamento da Operação "Natal com Segurança", com o emprego de 40 policiais militares por dia”, explicou.

Ao ser questionado se o mesmo já tinha conhecimento da existência da conversa, Wagner Torres, afirmou que sim. “Já tinha conhecimento e comuniquei ao Subcomandante Geral da PMPI e solicitei providências”, comentou.
Imagem: DivulgaçãoTeor da conversa no aplicativo WhatsApp(Imagem:Divulgação)Teor da conversa no aplicativo WhatsApp

Imagem: Divulgação WhatsApp(Imagem:Divulgação )WhatsApp

Imagem: Divulgação Conversa no WhatsApp onde fala sobre alguns policiais (Imagem:Divulgação )Conversa no WhatsApp onde fala sobre alguns policiais
Imagem: Divulgação WhatsApp(Imagem:Divulgação )WhatsApp

Imagem: Divulgação Parte onde ele pede pra apagar a conversa(Imagem:Divulgação )Parte onde ele pede pra apagar a conversa


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.