PI - Picos

Corpo carbonizado é encontrado por populares na cidade de Picos

Segundos informações do Delegado Regional Jonatas, o corpo aparentemente pertence a uma mulher e estaria no local há pelo menos três dias.

DÉBORA DAYLLIN

- atualizado

Na manhã desta quinta-feir (05), um corpo totalmente carbonizado foi encontrado por populares em um terreno baldio próximo ao fórum da cidade de Picos, no bairro bomba. Segundos informações do Delegado Regional Jonatas, o corpo aparentemente pertence a uma mulher e estaria no local há pelo menos três dias.

“Os policiais foram até o local fizeram os levantamentos preliminares, contudo somente o IML, após o laudo cadavérico, poderá atestar de fato qual o sexo, mas aparentemente é uma mulher e, segundo informações dos funcionários do fórum que fica próximo, teve uma queimada há uns três dias, que os incomodou bastante, o corpo de bombeiros foi acionado, apagaram o fogo, mas não detectaram nada”, relatou o delegado.

O delegado Jonatas aguarda o IML para recolher o corpo e encaminhar para Teresina, onde será submetido a exames. A Polícia Civil de Picos trabalha agora a fim de desvendar as circunstâncias deste caso.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB