Piauí - Floriano

Corpo de Bombeiros combate incêndio na penitenciária de Floriano

Segundo informações, o local do incêndio fica distante das celas onde ficam os presos.

THAIS SOUZA

  • Foto: Marcelo CardosoCarros para o Corpo de Bombeiros de Teresina, Floriano e PCarros do Corpo de Bombeiros 

Na tarde deste último domingo (20), um incêndio de grande de proporção se propagou muito rápido na penitenciária Vereda Grande, que fica localizada em Floriano, distante 244 Km de Teresina.

De acordo com informações do cabo Alexandre, do Corpo de Bombeiros de Floriano, existe indícios que o fogo iniciou após a queda de vela que estava acesa em um altar. O Corpo de Bombeiros foi acionado após um detento perceber o fogo se alastrando no local.

O incêndio foi controlado antes que houvesse danos maiores à penitenciária. Pois no local que ocorreu o incêndio, tinha vários materiais de fácil combustão, inclusive arquivos da penitenciária. As suspeitas são de que a vela teria sido derrubada pela ação do vento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no local do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Corpo de Bombeiros combate incêndio na penitenciária de Floriano
http://www.gp1.com.br/noticias/corpo-de-bombeiros-combate-incendio-na-penitenciaria-de-floriano-404749.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.