Fechar
GP1

Piauí

Corpo de Bombeiros do Piauí participa de curso no estado do Maranhão

Bombeiro do Piauí ganham 1º e 3º lugares em curso de capacitação em São Luis (MA).

Os militares do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí participaram do curso de 1ª Resposta em Intervenção em Produtos Perigosos. O curso ocorreu no período de 17 a 21 de novembro na Seção de Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Marechal Hugo da Cunha, na cidade de São Luis (MA), e teve carga horária de 40 horas.
Imagem: Thiago AmaralGovernador aniversário do Corpo de Bombeiros(Imagem:Thiago Amaral)Aniversário do Corpo de Bombeiros
Na ocasião, estavam presentes os bombeiros (oficiais e praças) de alguns estados brasileiros, além do Grupamento de Salvamentos Especiais (Águias), que se encontra em formação da cidade de São Luis. Representando o Estado do Piauí foram os militares: 1º Sgt. BM Silvestre, Cb. BM Gyvago, Sd. BM Gilvan, Sd. BM Falcão e Sd. BM Rildo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o curso teve por objetivo capacitar os profissionais com instruções a respeito de procedimentos operacionais a serem adotados em caso de acidentes envolvendo produtos perigosos. Na ocasião, os Bombeiros do Estado do Piauí se destacaram em primeiro e terceiro colocados sendo, respectivamente, o CB BM Gyvago Lira e o SD BM Gilvan.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.