Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de Bombeiros é acionado para incêndio em armazém em Timon

De acordo com o sargento Geovane, do Corpo de Bombeiros de Timon, o fogo consumiu apenas a parte superior do galpão.

O 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (7º GCBM-MA) foi acionado para uma ocorrência de incêndio em um armazém, na noite desta sexta-feira (19), em Timon. De acordo com o sargento Geovane, comandante de socorro do 7º GCBM-MA, os proprietários do local e a população perceberam o fogo e chamaram a equipe o quanto antes.

“Foi por volta das 19h que fomos acionados por eles e nos destacamos até o local. O fogo aconteceu na parte de cima do galpão, lá tinham materiais como papel higiênico, vassoura, absorvente, café e tudo isso pegou fogo, mas as chamas ficaram restritas a essa área, que não é muito grande”, explicou o sargento.

O sargento descartou a presença de liquido inflamável no local. Segundo ele, o local estava fechado e por isso ninguém se feriu. A perícia foi acionada para investigar as possíveis causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros de Timon afirmou que vai aguardar o laudo para comentar o caso.

Em um vídeo, populares registraram o momento do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.