Fechar
GP1

Piauí

Corpo de Bombeiros procura jovem após afogamento em Acauã

Henrique Moura Damasceno ajudou os amigos a salvar uma mulher, que estava se afogando, e depois desapareceu no Rio Canindé.

Um jovem identificado como Henrique Moura Damasceno está desaparecido desde a tarde dessa sexta-feira (05), após ter se afogado no Rio Canindé, no município de Acauã, distante 466 km de Teresina.

De acordo com o subtenente Deolindo, o Corpo de Bombeiros foi acionado somente por volta das 21:00h. “Nós recebemos essa informação já pela noite e mandamos uma equipe durante a madrugada. Segundo informações, o rapaz estava em um banho com amigos, quando uma mulher pediu socorro, pois estava se afogando. Eles conseguiram regatá-la, mas o Henrique desapareceu”, contou o subtenente.

Ainda de acordo com o subtenente, uma equipe iniciou as buscas à vítima, mas não há novas informações. Uma pessoa entrou em contato com a gente, mas a informação não procedeu”, explicou. Henrique Moura Damasceno era motorista profissional e fazia linha em uma van entre os municípios de Acauã e Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.