Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de Bombeiros procura vítima de afogamento no rio Parnaíba

De acordo com o comandante do socorro tenente Linhares, a vítima afogou na noite do sábado (05) no rio Parnaíba, próximo ao Centro de Teresina.

O Corpo de Bombeiros do Piauí e o do Maranhão foram acionados na manhã deste domingo (06) para tentar localizar o corpo de um homem ainda não identificado. De acordo com o comandante do socorro tenente Linhares, a vítima afogou na noite do sábado (05) no rio Parnaíba, próximo ao Centro de Teresina.

No momento, as equipes de bombeiros estão trabalhando na área próxima à Ponte Metálica e ao Iate Clube de Teresina. "Nossa equipe está desde a manhã fazendo buscas, quando nós tivemos conhecimento da ocorrência", informou o tenente Linhares.

Equipes do Corpo de Bombeiros do 7° Batalhão de Bombeiros Militar do Maranhão, em Timon, também estão trabalhando na área.

Outro caso

Outro afogamento foi registrado neste domingo (06), desta vez em Parnaíba, a 336 km de Teresina. Um jovem identificado como Francisco Gabriel Almeida de Aquino, de 21 anos, morreu após salvar uma amiga que estava se afogando na praia da Pedra do Sal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.