Fechar
GP1

Piauí

Corpo de Bombeiros realiza ações especiais durante as férias

O militar esclarece ainda que a lei não prevê um prazo para que o governador nomeie oficialmente um novo comandante, já que este é um cargo de confiança.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCoronel José Leonardo Pacheco Campos Drummond(Imagem:Reprodução)Coronel José Leonardo Pacheco Campos Drummond
O coronel José Leonardo Pacheco Campos Drummond, subcomandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí assumiu as funções do comando da corporação desde o dia 18 de julho por ocasião do afastamento do coronel Antônio da Cruz Oliveira, que foi para a reserva ao completar seis anos como coronel e mais 30 de serviço, conforme determina a lei. Mesmo com a mudança, as ações da entidade estão sendo realizadas normalmente.

“O subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros é o substituto imediato do comandante-Geral, e deve substituí-lo em suas faltas ou impedimentos e desempenhar outras atribuições previstas em leis ou regulamentos. Estou assumindo estas funções até que o governador Zé Filho nomeie um novo comandante”, explicou Drummond.

O militar esclarece ainda que a lei não prevê um prazo para que o governador nomeie oficialmente um novo comandante, já que este é um cargo de confiança.

“Enquanto isso, estamos realizando as operações de praxe e estão sendo adotadas medidas como o envio de homens para atuação no litoral por ocasião das férias, ações nas praias fluviais da cidade de Amarante e no Cachaça Fest. Está tudo transcorrendo normalmente”, tranquiliza o coronel Drummond.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.