Fechar
GP1

Piauí

Corpo de estudante é encontrado dois dias após afogamento em Floriano

O jovem se afogou no último domingo no Rio Parnaíba, tentando salvar uma amiga

Por volta das 8h45 da manhã desta terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Floriano, no interior do Piauí, encontrou o corpo do estudante Gustavo Moura Santos, de 21 anos, há cerca de 4km do restaurante Flutuante, no centro de Floriano.

Segundo informações do cabo Márcio, o jovem se afogou no fim da tarde do último domingo no Rio Parnaíba, na tentativa de salvar uma amiga que estava se afogando. O local é aberto ao público para banho.“Ele pulou na água para salvar a amiga. Ela sobreviveu, mas ele foi levado pela correnteza e veio a óbito", declarou.  

Márcio declarou que as buscas foram iniciadas nesta segunda-feira durante o dia. As buscas foram reiniciadas às 5h da manhã de hoje. O cabo do Corpo de Bombeiros conta que o resgate foi dificultado pelo fato de o corpo só começar a boiar cerca de 24 a 48 horas depois do afogamento. Um mergulhador de Teresina foi acionado para ajudar no trabalho.

Gustavo era natural de Picos e cursava Direto na Universidade Federal do Piauí, em Floriano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.