Fechar
GP1

Piauí

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Parnaíba

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu retirar o corpo do rio nas primeiras horas desta manhã.

Um corpo de um homem foi encontrado boiando no rio Parnaíba nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), próximo ao Lojão do Paraíba, centro de Teresina.

Imagem: Natanael SousaO corpo foi encontrado boiando no rio Parnaíba(Imagem:Natanael Sousa)O corpo foi encontrado boiando no rio Parnaíba

De acordo com o coronel Alberto Meneses, o soldado Santos foi avisado por um popular que havia um corpo descendo o Rio Parnaíba por volta das 7h da manhã. “O soldado estava em uma parada de ônibus quando foi informado da ocorrência e acionou o 1º batalhão, através da Major Joseline, que acionou o Corpo de Bombeiros”, contou o coronel.

Imagem: Natanael SousaUma perícia vai ser feita para saber a causa da morte(Imagem:Natanael Sousa)Uma perícia vai ser feita para saber a causa da morte

A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo do rio e o trouxe para a margem. “Como a gente não sabe a causa da morte a gente está aguardando o IML e a perícia para realizar os trabalhos aqui no local”, conclui o coronel Alberto Meneses.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.