Piauí - Teresina

Corpo de homem é encontrado com 15 perfurações no Parque Brasil

De acordo com informações do tenente Eduardo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 4h da manhã.

NAYRANA MEIRELES E THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Homem de corpo é encontrado no bairro Parque Brasil I

O corpo de um homem ainda não identificado, mas que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (08), com 15 perfurações pelo corpo em um matagal no bairro Parque Brasil I, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do tenente Eduardo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 4h da manhã. “Populares informaram que escutaram diversos disparos de arma de fogo. Várias pessoas chegaram a vir ao local na tentativa de identificar o corpo, mas ainda não conseguimos identificá-lo”, disse.

O delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, informou aoGP1que o homem foi morto com arma branca. “Constatamos no corpo perfurações com arma branca. Ainda não identificamos a causa da morte, mas levamos a crer que essa foi a motivação da morte. Contabilizamos pelo menos 15 perfurações pelo corpo”, disse.

Em relação aos disparos de arma de fogo ouvido pelo populares, o delegado afirmou que nenhuma marca de bala foi encontrada na região. “As investigações iniciais estão sendo realizadas. Vamos verificar se há alguma marca de perfuração de bala, mas até o momento só constatamos perfuração por arma branca”, afirmou.

Segundo o delegado, a vítima pode ter sido assassinada na estrada carrossal e arrastada até o local que foi encontrado, devido a gotejamentos de sangue encontrados em um determinado trecho. O delegado disse ainda que o homem aparenta ter entre 25 e 30 anos e tem uma tatuagem. “Ele tem duas tatuagens, uma no ombro, que é o desenho de um palhaço e a outra ainda não deu pra verificar o que é exatamente o desenho”, afirmou.

A Delegacia de Homicídios está no local para iniciar as investigações e apurar as causas da morte. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB