Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado em banheiro no Parque Poty

Vizinhos sentiram o mau cheiro vindo da casa e perceberam que um corpo do homem poderia estar dentro da residência.

Um corpo de um homem identificado com Luis Carlos Vieira Martins, de 53 anos, foi encontrado dentro de casa no início da tarde desta segunda-feira (27) no Residencial Parque Poty, no bairro Bom Princípio, zona sudeste de Teresina. De acordo com informações do Tenente Nascimento, a pessoa estava desaparecida e foi encontrada dentro do banheiro de uma residência.

Vizinhos sentiram o mau cheiro vindo da casa e perceberam que um corpo do homem poderia estar dentro da residência. “Parece que a pessoa estava sumida por três dias, desde sexta-feira. Inclusive o filho dele disse que ele havia dito que tinha se sentido mal, mas depois foi embora e de lá para cá não foi visto mais. A vizinhança deu por conta porque estava um mau cheiro próximo a casa. Ela acionou uma viatura e fomos até lá. Constatamos que a pessoa está morta dentro do banheiro da casa”, informou o PM ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Corpo é encontrado dentro de residência no Parque PotyCorpo é encontrado dentro de residência no Parque Poty

"Ninguém entrou no banheiro ainda porque a casa estava toda trancada. Ele morava só", complementou o Tenente. Toda ação policial foi acompanhada pelo 8º Batalhão da PM. O delegado Paulo Roberto, da Delegacia de Homicídios, informou que haverá investigação para saber se há indícios de violência ou se se trata mesmo de morte natural. A perícia e o IML foram acionados e devem prosseguir as investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.