Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em Teresina

O sargento Edmilson disse que não é possível saber a causa da morte, já que o corpo está em avançado estado de decomposição.

Um homem identificado como Simão de Sousa Oliveira, de 49 anos, foi encontrado por populares em estado de decomposição em sua residência localizada na Rua Chico Conrado, bairro Santa Maria das Vassouras, zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Edmilson, do 13º Batalhão de Polícia Militar, o homem estava desaparecido há três dias. “Recebemos informações que esse rapaz estava desaparecido há três dias, vizinhos sentiram mau cheiro e nos avisaram”, disse.

Edmilson disse ainda que não é possível saber a causa da morte, já que o corpo está em avançado estado de decomposição. Uma viatura do Instituto de Medicina Legal foi acionada para a remoção do corpo, mas ao chegar no local, a unidade do IML não era própria para esse tipo de ocorrência. Foi necessário aguardar um veículo de Barras para a remoção do corpo. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.