Fechar
GP1

Piauí

Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação na Lagoas do Norte

"O que posso dizer é que o trata-se de um homem de aproximadamente uns 40 anos, ele estava trajando uma bermuda de cor cinza, e uma camisa da seleção brasileira", disse o Capitão Alexandre.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste Domingo (29) por volta das 9h00 na zona norte de Teresina, em uma parte das Lagoas do Norte nos fundos de uma residência. O homem foi encontrado por populares da região, que logo acionaram a policia militar.

De acordo com o Capitão Alexandre Rodrigues, do 9° BPM, o corpo já se encontrava em avançado estado de putrefação. “O que posso dizer é que o trata-se de um homem de aproximadamente uns 40 anos, ele estava trajando uma bermuda de cor cinza, e uma camisa da seleção brasileira”, disse o Capitão Alexandre.

O capitão disse que foi acionada a delegacia de homicídios, e a equipe do 7° Distrito Policial para que se possa fazer a investigação, e procurar ver a possível causa da morte do homem. “Não podemos dizer ainda se a causa da morte foi afogamento, ou se foi morto e desovado o corpo na lagoa, pois, a principio não se viu marcas de perfurações de balas no corpo do homem”, salientou o Capitão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.