Fechar
GP1

Piauí

Corpo de homem é encontrado em Luís Correia

O corpo foi encontrado em um sítio por um caseiro, e a vítima seria proprietária do terreno. A polícia acredita em homicídio.

O corpo de um homem identificado como Raimundo Nonato Vieira Lima, 45 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (10) em um sítio, localizado no povoado Lagoa Dantas, zona rural de LuÍs Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um caseiro, e a vítima seria proprietária do terreno. A polícia ainda não sabe as causas da morte, mas acredita em homicídio, já que o corpo estava com lesões.

“Uma lesão acima do olho esquerdo e na parte da testa. A gente acredita que pode ser homicídio. Próximo ao corpo tinha um cabo de vassoura quebrado e pode ter sido a arma usada”, relatou o policial civil Robinson Castilho.

Ainda de acordo com o policial, o caseiro, que é parente da vítima, encontrou o corpo no quintal e o arrastou para a área externa da casa. “Segundo um parente dele, o caseiro, chegou e encontrou o corpo no quintal próximo a casa, e em seguida, levou o corpo para a área externa da casa”, falou.

O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar perícia, e o Instituo Médico Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.