Fechar
GP1

São Gonçalo do Piauí - Piauí

Corpo de homem é encontrado em matagal próximo da PI 236

A suspeita inicial é que o homem sofreu um acidente, após perder o controle da motocicleta.

Um grave acidente acabou vitimando fatalmente um homem identificado apenas como Gerson. O acidente ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (21), por volta das 4h30, na PI 236, próximo da cidade de São Gonçalo do Piauí. A polícia ainda não sabe o real motivo que pode ter provocado o acidente.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarCorpo de homem é encontrado em matagalCorpo de homem é encontrado em matagal

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar no Médio Parnaíba, o corpo da vítima e a motocicleta foram encontrados fora da pista. “Não sabemos o que de fato aconteceu, pois não havia nenhum outro carro ou moto próximo do local onde ele foi encontrado. Então pode ser que ele tenha perdido o controle do veículo, ou não”, disse.

A Polícia Militar foi ao local, e isolou a área para aguardar a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que saiu de Teresina, aproximadamente, às 11h. A vítima é natural da cidade de São Gonçalo do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.