Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no bairro Renascença em Teresina

Segundo informações do cabo Ivandi, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h. "Tudo indica que ele estava fumando [drogas] e deu um ataque e veio a óbito”, contou.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Local onde o corpo foi encontrado Local onde o corpo foi encontrado
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Vítima identificada como Joacelio Soares de Sousa Vítima identificada como Joacelio Soares de Sousa
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Antônio Augusto, amigo da vítima Antônio Augusto, amigo da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Cabo da PM, Ivandi Cabo da PM, Ivandi
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Gilvan Rodrigues, morador Gilvan Rodrigues, morador
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Viatura do 8º batalhão Viatura do 8º batalhão

O corpo de um homem identificado como Joacélio Soares de Sousa, 35 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (09), no bairro Renascença III, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do cabo Ivandi, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h. “Tudo indica que ele estava fumando [drogas] e deu um ataque e ele veio a óbito”, contou. Ainda de acordo com o cabo, Joacélio estava bebendo em um bar e depois foi até o local, um matagal, para fumar maconha com os amigos.

Um amigo que estava com Jocélio, Antônio Augusto Reis de Oliveira, contou o que aconteceu: “Nós estávamos bebendo em um bar, 'aí' ele chamou para fumar e na hora ele caiu duro no chão, espumando e saindo sangue pela boca, então eu corri pra chamar ajuda. Ele falou que tinha problema no coração. Era muito meu amigo”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.