Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Corpo de jovem é encontrado em açude na cidade de Paulistana

O Corpo de Bombeiros Militar, que buscava por Kaique Talles desde a manhã de ontem (26), retirou o corpo do jovem do açude.

  • Foto: Facebook/Kaique TallesKaique TallesKaique Talles

O corpo do jovem Kaique Talles foi encontrado por volta das seis horas desta segunda-feira (27). Ele estava boiando nas águas do açude Ingazeiras, zona rural de Paulistana. A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente da Rocha, da Polícia Militar da cidade.

O Corpo de Bombeiros, que buscava por Kaique Talles desde a manhã de ontem (26), retirou o corpo do jovem do açude, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (25).

Relembre o caso

A Polícia Militar informou que o açude é considerado o maior da região em extensão. A suspeita é que o local que o jovem estava era muito profundo, por isso a demora para encontrá-lo. Kaique Talles se afogou enquanto andava de jet ski com um amigo, que ao fazer uma manobra brusca, os dois caíram nas águas da barragem. O condutor conseguiu sair, mas a vítima não.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.