Fechar
GP1

Entretenimento

Corpo de Marcelo Rezende é velado e enterrado em São Paulo

Jornalista morreu neste sábado (16), vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer.

O corpo do jornalista Marcelo Rezende foi enterrado neste domingo (17) no Cemitério de Congonhas, em São Paulo. Ele morreu neste sábado (16), aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer.

O velório teve início pouco antes das 10h da manhã na Assembleia Legislativa de São Paulo e contou com a presença de amigos e familiares. Eles levaram uma garrafa de vinho para homenagear o jornalista, que era amante de vinhos. Personalidades como os apresentadores Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Ronnie Von e Otávio Mesquita também compareceram. Segundo o G1, fãs do jornalista também formaram uma fila do lado de fora na expectativa de poder se despedir do apresentador.

  • Foto: Aloisio Mauricio/FotoArena/Estadão ConteúdoCorpo de Marcelo Rezende é velado e enterrado em São PauloCorpo de Marcelo Rezende é velado e enterrado em São Paulo

Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. O jornalista se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo desde a quarta-feira (14), com pneumonia grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.