Fechar
GP1

Piauí

Corpo de mulher é encontrado com a parte íntima cortada e colocada dentro da boca em Teresina

"Há um corte na região do abdômen que vai até a altura do peito e as vísceras estão totalmente expostas", relatou o tenente Rodrigues.

O corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos, sem identificação, foi encontrado esquartejado por volta das 6h desta quarta-feira (16) próximo ao cemitério São José, zona Norte de Teresina. Segundo o tenente Rodrigues, do 1º Batalhão, o cadáver teve a região genital cortada e colocada na boca.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Corpo encontrado nas primeiras horas desta manhã (16)(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Corpo encontrado nas primeiras horas desta manhã (16)
“O corpo teve o pescoço praticamente degolado. A parte íntima foi cortada e colocada dentro da boca da vítima. Há um corte na região do abdômen que vai até a altura do peito e as vísceras estão totalmente expostas”, relatou o tenente.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Rodrigues(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente Rodrigues
Por volta das 0h30 desta madrugada, um morador da região percebeu a movimentação de um homem numa moto todo ensanguentado. Segundo informações, a polícia foi acionada, mas, nada foi encontrado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Corpo foi localizado próximo aos trilhos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Corpo foi localizado próximo aos trilhos
O corpo só foi encontrado às 6h da manhã depois que um popular foi ao local fazer necessidades. “A polícia foi acionada às 6h depois que uma pessoa encontrou o corpo. Ainda não temos a identificação da vítima e nem temos pistas do autor do crime”, disse o tenente Rodrigues. A mulher era negra e de cabelos curtos de cor preta.

A perícia já foi realizada e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

* Com informações do repórter Brunno Suênio, direto do local

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.