Fechar
GP1

Piauí

Corpo de jovem é encontrado debaixo de cama de motel na zona Sudeste de Teresina

O corpo foi localizado debaixo da cama pela equipe de limpeza do local e já estava em avançado estado de decomposição.

Uma jovem identificada como Ana Paula Rodrigues Gomes, 18 anos, foi encontrada morta em um quarto da Pousada Oasis no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. O corpo foi localizado debaixo da cama pela equipe de limpeza do local e já estava em avançado estado de decomposição.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Pousada Oasis(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Pousada Oasis

O principal suspeito do crime é o comerciante Gilson Ferreira, 25 anos, que era noivo da vítima. O casal já estava junto há mais de dois anos e o noivado aconteceu no domingo (23).

De acordo com o pai da vítima, Luiz Edvaldo da Silva Gomes, os dois estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (24) quando Gilson passou à tarde para pegá-la, em sua casa no conjunto Dirceu Arcoverde II.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1O noivo Gilson é o principal suspeito(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)O noivo Gilson é o principal suspeito

Os familiares informaram que o suspeito era muito ciumento e isso sempre gerava briga entre os dois. O tio da vítima, Luís Marques Silva Gomes, revelou que colegas de trabalho de Gilson, no Shopping da Cidade, teriam dito que ele havia planejado o crime porque Ana Paula teria rompido o noivado.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Parentes e amigos estavam inconformados(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Parentes e amigos estavam inconformados

Os policiais do 8º Distrito Policial compareceram ao local, além da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). Gilson Ferreira continua foragido. Após a perícia o corpo será liberado para o IML.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Momento da chegada do IML(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Momento da chegada do IML

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Perícia também esteve no local(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Perícia também esteve no local

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.