Piauí - Teresina

Corpo de permissionário do Shopping da Cidade é encontrado

De acordo com o subtenente Rodrigues, do Corpo de Bombeiros do Piauí, Fernando havia saído do Shopping da Cidade no último sábado (05) e passou à tarde em uma coroa do rio Parnaíba, bebendo.

BRUNNO SUÊNIO E BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Corpo é encontrado no Rio Parnaíba

O corpo de um permissionário do Shopping da Cidade, identificado como Fernando Rodrigues Alves, de 33 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (08) nas margens do rio Parnaíba, na região do bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. Ele estava desaparecido há três dias.

De acordo com o subtenente Rodrigues, do Corpo de Bombeiros do Piauí, Fernando havia saído do Shopping da Cidade no último sábado (05) e passou à tarde em uma coroa do Rio Parnaíba, localizada nas proximidades do local, onde ingeriu bebida alcoólica e tomou banho.

"Os bombeiros foram acionados, após o corpo ser encontrado no outro lado do rio [no Maranhão]. Ele foi trazido para ‘cá’ e estamos esperando o IML. Já estávamos à procura de um corpo após um afogamento próximo ao shopping da cidade", comentou. Amigos da vítima foram até o local e a reconheceram.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo do local.