Piauí - Teresina

Corpo de vendedor da Ceasa é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina

José Rodrigues da Costa se afogou no Rio Parnaíba, próximo a AMBEV, e desde então, equipes do Corpo de Bombeiros passaram a realizar buscas na tentativa de encontrá-lo.

THAIS SOUZA E BRUNNO SUÊNIO

- atualizado

Corpo de vendedor da Ceasa é encontrado no Rio Parnaíba

O corpo de um homem identificado como José Rodrigues da Costa, 57 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (05), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (07), preso a uma draga no Rio Parnaíba, na região da Vila Carlos Feitosa, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Danúbio Dias, José Rodrigues trabalhava na Ceasa e na quarta-feira resolveu sair para pescar com amigos e não retornou. “Um familiar relatou que ele saiu para pescar com amigos, estava bebendo, mergulhou e não retornou. Hoje ele foi encontrado no rio, embaixo de uma draga”, pontuou.

Ainda de acordo com o delegado, havia marcas vermelhas no corpo da vítima, no entanto, a Polícia Civil acredita que podem ser resultado do resgate no rio, já que o corpo estava preso à draga.

Entenda o caso

José Rodrigues da Costa se afogou no Rio Parnaíba, próximo a AMBEV, e desde então, equipes do Corpo de Bombeiros passaram a realizar buscas na tentativa de encontrá-lo, mas sem sucesso. Nesta sexta-feira (07), nas primeiras horas da manhã, os bombeiros conseguiram localizá-lo.

Mais conteúdo sobre: