Fechar
GP1

Piauí

Corpo desenterrado pode ter sofrido abuso sexual em Parnaíba

O corpo, que estava despido, foi encontrado por um funcionário às 07h, jogado no chão próximo ao local onde foi enterrado.

O túmulo da idosa Darcy Nóbrega de Oliveira, de 79 anos, enterrada às 09h do último sábado (29) no Cemitério da Igualdade, centro do município de Parnaíba, foi violado na madrugada deste domingo (30/08). O corpo, que estava despido, foi encontrado por um funcionário às 07h, jogado no chão próximo ao local onde foi enterrado. A polícia suspeita de necrofilia, uso de cadáver para fins sexuais, já que averiguaram a existência de esperma no cadáver.
Imagem: ProrparnaibaCorpo desenterrado pode ter sofrido abuso sexual em Parnaíba (Imagem:Prorparnaiba)Corpo desenterrado pode ter sofrido abuso sexual em Parnaíba

Segundo informações da polícia, Darcy Nóbrega faleceu depois de ter ficado internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ela era funcionária do INSS.

Após a perícia do local, na seção Nossa Senhora da Conceição do cemitério, o corpo foi levado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A Polícia investiga o crime de violação de sepultura e já tem um suspeito detido, que é funcionário do cemitério.

Conforme a polícia, a violação de túmulos acontecia quando os mortos eram sepultados com joias, mas neste caso há indícios de necrofilia.

*Com informações de Proparnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.