Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado com faca cravada no peito no Rio Parnaíba

A equipe do Corpo de Bombeiros informou que a vítima pode ter sido morta há pelo menos dois dias.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no Rio Parnaíba com uma faca cravada no peito na tarde desse domingo (02), por populares que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência na região do bairro Acarape, zona norte da Capital.

De acordo com a comandante do 1º batalhão, tenente-coronel Elza Rodrigues, os policiais foram acionados por volta de 14h20min, através do Corpo de Bombeiros. “Só foi possível identificar que se trata de uma pessoa do sexo masculino. Ele estava com uma faca cravada no peito e suspeitamos que tenha ocorrido um homicídio, mas não podemos afirmar aonde ocorreu. Como ele foi encontrado no Rio Parnaíba, pode ter sido na nossa área ou não, até mesmo em Timon”, comentou.

A comandante ressaltou também que a equipe do Corpo de Bombeiros informou que a vítima pode ter sido morta há pelo menos dois dias, devido ao estado de decomposição do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.