Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Corpo é encontrado dentro de rio na cidade de Miguel Alves

O pescador, Luiz Guedes, desapareceu na manhã do dia 19 de fevereiro após mergulhar no rio da cidade de Miguel Alves.

O corpo do pescador Luiz Guedes foi encontrado na noite dessa última terça-feira (22) boiando no rio entre as cidades de Miguel Alves e Matias Olímpio. O corpo do pescador estava há três dias desaparecido.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Carro do Corpo de BombeirosCarro do Corpo de Bombeiros

De acordo com informações repassadas pelo tenente Miguel, do Corpo de Bombeiros, uma equipe de Teresina já estava há três dias realizando buscas no rio com objetivo de encontrar o corpo do pescador, e na noite de ontem (22) durante as vistorias no rio, o corpo foi encontrado.

Relembre o caso

Luiz Guedes desapareceu na manhã do dia 19 de fevereiro após mergulhar no rio da cidade de Miguel Alves e até ontem (22) o corpo não tinha sido encontrado. De acordo com o soldado Lourenço, da Polícia Militar de Miguel Alves, o pescador Luiz Guedes costumava sempre mergulhar no rio. “Ele estava em uma barraca próximo do rio, e o companheiro dele entrou no rio para pescar, mas a tarrafa dele enganchou e ele chamou o Luiz para ajudar ele a tirar a tarrafa. O Luiz mergulhou e não subiu mais na superfície do rio”, disse o soldado Lourenço ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.