Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Corpo é encontrado em aterro sanitário em Caldeirão Grande

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

O corpo de um homem de 31 anos, identificado como de Iderlando da Silva Santos, foi encontrado na tarde desse último domingo (09), dentro de um lixão, enrolado em um papelão, em aterro sanitário na cidade de Caldeirão Grande, no Piauí. Conforme a Polícia Militar de Marcolândia, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarA vítima do homicídio, Iderlando da Silva, tinha sido preso no dia 30 de março A vítima do homicídio, Iderlando da Silva, tinha sido preso no dia 30 de março

De acordo com o tenente De Assis, da Polícia Militar de Marcolândia, nessa última quarta-feira (05) dois homens arrombaram a porta da residência da vítima (Iderlando) e o sequestraram na frente de sua esposa.

“Ele já era conhecido pela polícia de Pernambuco, ele tem passagens por tráfico e assaltos. Ele foi preso dia 30 e foi solto quarta-feira em Aripina-PE. Não sabemos como ele foi morto, o corpo está no IML em Teresina. O corpo estava em avançado estado de decomposição de 3 dias. O corpo estava enrola em um papelão, só a perna dele estava do lado de fora”, disse o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.