Fechar
GP1

Piauí

Corpo é encontrado em córrego na zona leste

O corpo da vítima estava em um córrego de um residencial e foi encontrado na manhã de hoje (25).

Um homem foi encontrado morto na região do bairro Satélite, zona leste de Teresina. De acordo com a polícia militar a vítima estava sem identificação. Com esse já somam dois homicídios em menos de 24 horas na capital.

Segundo o Cabo Lima do 9º Batalhão da Polícia Militar vizinhos ouviram disparos por volta das 23 horas de ontem (24). O corpo da vítima estava em um córrego de um residencial e foi encontrado na manhã de hoje (25).
 
“Por volta das 23 horas populares disseram que ouviram tiros e quando verificado descobriram o corpo. Os vizinhos não reconheceram ele, e não apareceu nenhum familiar. Uma perícia vai ser feita para que ele seja identificado e então vamos entrar em contato com a família”, disse o cabo da PM.
 
O homem tinha sinais de dois tiros nas costas, mas a perícia vai determinar se houve mais disparos contra ele ou se teve alguma outra lesão. Os vizinhos também não identificaram o assassino.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.