Fechar
GP1

Piauí

Corpo é encontrado em residencial na Zona Leste

O homem tem sinais de fortes pancadas na cabeça e um tiro nas costas.

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (31) por volta de 2 horas, no conjunto residencial HBB, na zona leste de Teresina.

“A polícia militar foi acionada por populares que encontraram o corpo. O homem tinha sinais de fortes pancadas na cabeça e um tiro de arma de fogo nas costas. Ele estava sem documentos de identificação”, disse o comandante do 5º batalhão, coronel Raimundo Sousa.
Imagem: Polícia MilitarHomem é encontrado morto em um residencial na Zona Leste(Imagem:Polícia Militar)Homem é encontrado morto em um residencial na Zona Leste
As pancadas na cabeça aparentam ser de pedradas. A polícia civil foi comunicada sobre o caso e investiga o autor e o motivo do crime. Uma perícia vai ser feita no corpo, desde já o coronel explica que nem mesmo o tipo de armamento usado pode ser identificado nesse caso.
 
“Um tiro nas costas é mais difícil de saber o que foi usado, porque  tem muitos músculos, exceto nos casos em que é utilizado uma escopeta ou um fuzil”, explica o coronel.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.