Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado enterrado em terreno baldio em Teresina

O corpo foi desenterrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarCorpo de Bombeiros desenterram o corpo encontradoCorpo de Bombeiros desenterram o corpo encontrado

Neste final de semana, um corpo foi encontrado enterrado em um terreno baldio, na Vila das Torres, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O corpo foi identificado como Kelson Sousa Santos, de 31 anos. O cadáver foi descoberto no dia 03 de novembro, às 7h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a polícia foi acionada para fazer um levantamento do terreno, pois a população suspeitava que havia um corpo enterrado no local. Após fazer varredura na área foi constatada a ocorrência. Ainda não se sabe como o crime ocorreu.

A Polícia Militar do 13° batalhão esteve no local para fazer a verificação e isolamento do local. O corpo foi desenterrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e logo em seguida o Instituto de Medicina Legal (IML) se deslocou para removê-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.