Piauí - Teresina

Corpo é encontrado no Rio Parnaíba no bairro Angelim

De acordo com o subtenente Alberto, a guarnição se deslocou até a praça do bairro Angelim, que fica localizada na rodovia PI 130, a fim de fazer a remoção do corpo.

BRUNNO SUÊNIO E BRUNA DIAS

- atualizado

Uma equipe de bombeiros foi acionada por volta de 10h45min da manhã deste domingo (14), após ser informada que havia um corpo boiando no Rio Parnaíba, na região do bairro Angelim, zona sul de Teresina.

De acordo com o subtenente Alberto, do Corpo de Bombeiros, a guarnição se deslocou até a praça do bairro Angelim, que fica localizada na rodovia PI 130, a fim de fazer a remoção do corpo. "A equipe foi para o local e ainda não foram repassados maiores detalhes”, pontuou o subtenente.

Segundo informações do sargento Rafael, da Companhia Independente do Promorar, o corpo estava preso em uma coroa no meio do rio. “O Corpo de Bombeiros fez a remoção [corpo] do local, mas até então não temos maiores informações, só que é uma pessoa do sexo masculino. O corpo estava preso na coroa, no meio do Rio”, comentou.

A PM informou ainda que o corpo estava bastante inchado e não foi possível identificar as causas da morte. "Não tem sinais de violência, não dá para identificar a causa da morte, porque ele está bastante inchado", ressaltou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB