Fechar
GP1

Bizarro

Corpo é jogado no lixo ao ser confundido com um manequim

Polícia acredita que o corpo encontrado poderia ser de um homem de 33 anos que teria se suicidado há várias semanas.

Na Flórida, a polícia investiga uma casa em que um cadáver foi confundido com uma manequim e jogado no lixo, ao ser encontrado por dois faxineiros que haviam sido contratados para limpar a residência.

Imagem: Reprodução/Octavio Jones/Tampa Bay TimesClique para ampliar Polícia investiga casa em Tampa Bay, na Flórida, em que um cadáver foi encontrado e jogado no lixo ao ser confundido com um manequim(Imagem:Reprodução/Octavio Jones/Tampa Bay Times) Polícia investiga casa em Tampa Bay, na Flórida, em que um cadáver foi encontrado e jogado no lixo ao ser confundido com um manequim
A residência na cidade americana Tampa Bay, estava vazia. Os faxineiros foi identificados como Israel López e Adam Hines. Eles dizem ter encontrado o manequim na garagem do imóvel que limpavam.

A dupla cortou o cadáver e jogou os pedaços na lixeira da vizinha. O serviço de lixo ao perceber algo de estranho, acionaram as autoridades responsáveis. As investigações da polícia dão conta que o corpo do homem encontrado teria por volta de 33 anos, e teria tentando suicídio há muitas semanas atrás.

A explicação dos faxineiros é que o corpo parecia um boneco de Halloween, que poderia ter sido deixado na casa abandonada como uma espécie de brincadeira maldosa. Com Informações do Site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.