Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo em decomposição é encontrado próximo a Casa de Custódia

O corpo apresentava sinais de queimadura.

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21) em um terreno abandonado no km 7 da BR 316, zona sul de Teresina, nas proximidades da Casa de Custódia. O corpo é de um homem que aparenta ter cerca de 40 anos de idade.

  • Foto: Thais Souza/GP1Corpo encontrado em terrenoCorpo encontrado em terreno

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, a fim de fazer o isolamento da área. “Acredita-se que a própria vizinhança tenha ligado em razão do mau cheiro, estamos aguardando o IML [Instituto de Medicina Legal] para que seja feito o trabalho de identificação do corpo”, informou o capitão Nilton do 6º Batalhão da PM.

  • Foto: Thais Souza/GP1Capitão NiltonCapitão Nilton

O corpo apresentava sinais de queimadura, no entanto, a PM não apresentou mais detalhes. “A Polícia Militar vem apenas fazer o isolamento da área, deixá-la intacta para os levantamentos e investigações”, afirmou o capitão ao GP1. O Instituto de Criminalística do Piauí deve auxiliar na investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.