Fechar
GP1

Esportes

Corpos de vítimas do voo da LaMia chegam amanhã ao Brasil

A decolagem de Medellín deve ser às 19h desta sexta-feira (2), pelo horário de Brasília.

Na manhã do sábado (3), está previsto que os corpos dos brasileiros que morreram no acidente aéreo na última terça-feira (29), cheguem à cidade de Chapecó. A decolagem de Medellín deve ser às 19h desta sexta-feira (2), pelo horário de Brasília. Além disso, o avião deve voar por quatro horas e meia até Manaus, onde fará uma parada técnica para abastecimento. De lá, o avião segue por mais seis horas até a cidade catarinense.

  • Foto: Márcio Fernandes/Estadão ConteúdoCorpos das vítimas do acidente aéreo com a delegação ChapecoenseCorpos das vítimas do acidente aéreo com a delegação Chapecoense

De acordo com a Exame, ao todo, a viagem terá uma duração de 12 horas, contando com o tempo de parada para abastecimento. Assim, a previsão é de que a aeronave pouse no aeroporto de Chapecó às 7h da manhã de sábado.

Segundo confirmou hoje o Palácio do Planalto, o presidente da República, Michel Temer, vai acompanhar a chegada dos corpos das vítimas. Ele deve participar de uma cerimônia no aeroporto da cidade catarinense, mas não irá ao velório coletivo na Arena Condá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.