Fechar
GP1

Política

Corpos de Xavier Neto, de Jaime Amorim e do piloto Edvaldo Buicks chegam hoje a Teresina

O conselheiro Xavier Neto, o auditor Jaime Amorim e Edvaldo Buicks foram vítimas de acidente aéreo que aconteceu entre as cidades de Canavieira e Elizeu Martins.

Imagem: DivulgaçãoConselheiro Xavier Neto(Imagem:Divulgação)Conselheiro Xavier Neto
Os corpos do conselheiro Xavier Neto, 64 anos, do auditor Jaime Amorim, 40 anos, e do piloto do avião, Edvaldo Pereira de Sousa, que caiu na manhã desta terça feira entre as cidades de Canavieira e Eliseu Martins, já estão sendo trazidos para Teresina. Os corpos foram deslocadas por terra em um veículo e a previsão de chegada é por volta das 5h da manhã desta quarta-feira em Teresina. Os corpos serão levados imediatamente para o IML.
Imagem: ReproduçãoAuditor do Tribunal de Contas Jaime Amorim(Imagem:Reprodução)Auditor do Tribunal de Contas Jaime Amorim
Um avião do governo foi enviado para fazer o deslocamento, mas a equipe de perícia avaliou que por terra, os corpos chegariam ainda de madrugada. De avião, os corpos teriam que esperar amanhecer o dia para deslocar a Teresina. De carro serão 8 horas de viagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.