Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Corregedor comunica indisponibilidade de bens do Professor Pila

O ofício-circular Nº 4/2017, de 1º de fevereiro, foi assinado pelo Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas.

O Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas, expediu ofício aos cartórios de Registro de Imóveis do Estado comunicando a indisponibilidade de bens, até o valor de R$ 10.800,00 do ex-prefeito de Monsenhor Gil, Francisco Pessoa da Silva, mais conhecido como Professor Pila, e Mauro César Ferraz de Brito, engenheiro e suplente de vereador.

O ofício-circular Nº 4/2017, de 1º de fevereiro, foi expedido após decisão do Juiz de Direito Titular da Comarca de Monsenhor Gil-PI, em ação civil de improbidade em que o ex-prefeito e o engenheiro são alvos.

Professor Pila foi eleito prefeito de Monsenhor Gil em 2012 com 3.893 votos e nas eleições de 2016 foi derrotado por João Luiz, que foi eleito com 70.89% dos votos válidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.