Fechar
GP1

Piauí

Corregedor determina abertura de investigação contra o cartório Naila Bucar

O desembargador designou o Juiz Auxiliar da Corregedoria, José Airton Medeiros, para presidir a sindicância.

O Corregedor Geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, determinou, através da portaria n° 650, de 21 de maio de 2015, a realização de sindicância investigativa destinada a apurar diversas irregularidades praticadas no Cartório Naila Bucar - 2° Tabelionato de Notas e Registros de Imóveis da Comarca de Teresina-PI, apontadas no Pedido de Providências n° 0000188-64.2015.8.18.0139.
Imagem: DivulgaçãoCartório Naila Bucar(Imagem:Divulgação)Cartório Naila Bucar
O desembargador designou o Juiz Auxiliar da Corregedoria, José Airton Medeiros, para presidir a sindicância.
Imagem: DivulgaçãoCorregedor Sebastião Ribeiro(Imagem:Divulgação)Corregedor Sebastião Ribeiro
O Cartório, segundo dados do Tribunal de Justiça, é o campeão de arrecadação em todo o Estado do Piauí tendo contabilizado receitas em 2012 no valor de R$ 11.575.457,80 (onze milhões, quinhentos e setenta e cinco mil, quatrocentos e cinquenta e sete reais e oitenta centavos). O Naila Bucar é responsável pela maior parte dos registros de imóveis da capital, em especial da Zona Leste. 
Imagem: ReproduçãoAbertura e sindicância investigativa contra o cartório Naila Bucar(Imagem:Reprodução)Abertura e sindicância investigativa contra o cartório Naila Bucar

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.