Polícia

Corregedoria da PM do Piauí investiga dois policiais por corrupção

A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta quarta-feira (11), pelo secretário de Segurança Fábio Abreu.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Dois policiais da Polícia Militar do Piauí, o 2º sargento Fábio Alexsandro Félix de Oliveira e o cabo Emídio José Soares Bezerra, estão sendo investigados sob suspeita de corrupção na corporação, enquanto atuavam na Companhia Independente de Policiamento do Promorar.

A informação foi divulgada em uma página policial no Facebook. De acordo com a publicação na rede social, os dois abordavam e roubavam pertences de cidadãos e ameaçavam ‘plantar’ armas e drogas a fim de forjar um flagrante. O texto também diz que os dois policiais também teriam envolvimento com o agente Amarildo Carlos, que está foragido.

  • Foto: Divulgação/SSPFábio AbreuFábio Abreu

O GP1entrou em contato com o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu. Ele explicou que o caso já está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar. “É melhor esperar o resultado da investigação, para que seja comprovada essa denúncia”, afirmou. Ainda segundo o secretário, os dois oficiais não estão mais lotados no Promorar, foram transferidos recentemente para um órgão não informado.

MAIS NA WEB