Fechar
GP1

Piauí

Corregedoria vai investigar policial militar suspeito de participação em morte de traficante

O crime aconteceu na noite de ontem, quando um homem identificado como Eduardo Oliveira da Silva foi morto e uma mulher identificada como Samira Gomes da Cruz ficou ferida no bairro Monte Ver

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, afirmou em entrevista ao GP1, que a Corregedoria da PM vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar a participação de um PM em um crime envolvendo a morte de um traficante identificado como Eduardo Oliveira da Silva e a tentativa de homicídio a companheira de Eduardo, Samira Gomes da Cruz, na noite de ontem (05) no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

De acordo com o Comandante Geral, o policial suspeito de participação no crime já foi ouvido pela Corregedoria e a arma da corporação foi recolhida para ser periciada. “Por se tratar de um policial a gente vai instaurar um Inquérito Policial Militar para investigar o caso. A arma foi recolhida, inclusive para saber se ela foi disparada ontem, por exemplo. Então se for comprovada a participação do policial militar ele poderá responder também administrativamente”, afirmou o coronel Carlos Augusto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Comandante Carlos Augusto(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Comandante Carlos Augusto
Durante o atendimento dos policiais do 13º batalhão, a jovem que foi atingida com disparos de arma de fogo, relatou que foi abordada juntamente com Eduardo, por homens em veículo e em seguida foram levados para um matagal onde aconteceu o crime. Eduardo Oliveira da Silva foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e Samira ficou ferida com tiros e golpes de martelo.

O caso também será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina, coordenada pelo delegado Francisco Costa, o “Baretta”, que afirmou que o caso será distribuído a um dos delegados da equipe.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.