Fechar
GP1

Piauí

Correios de São Francisco de Assis do Piauí é arrombado

A agência foi isolada e os serviços ficaram suspensos durante todo o dia.

A agência dos Correios do município de São Francisco de Assis do Piauí foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (05). A filial foi isolada e os serviços ficaram suspensos durante todo o dia. 
Imagem: Divulgação/Serra FMCorreios em São Francisco de Assis do Piauí(Imagem:Divulgação/Serra FM)Correios em São Francisco de Assis do Piauí
O crime só foi percebido pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. De acordo com informações colhidas no local, os assaltantes fizeram um buraco na parede traseira do imóvel, por onde conseguiram entrar. O comandante de policiamento militar de Paulistana, Major Felipe, afirmou que uma equipe se deslocou para o município em busca dos criminosos. 
Imagem: Divulgação/Serra FMCorreios em São Francisco de Assis do Piauí é arrombada(Imagem:Divulgação/Serra FM)Correios em São Francisco de Assis do Piauí é arrombada
O número de pessoas envolvidos na ação ainda não foi divulgado. A perícia e a investigação do crime serão feitas pela Polícia Federal. O valor levado e os danos causados não foram contabilizados. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.