Fechar
GP1

Piauí

Corretor é preso com dois carros roubados em Santa Cruz dos Milagres

A prisão aconteceu após uma operação da Polícia Militar de Valença em parceria com a Polinter, coordenada pelo capitão Santos e pelo delegado Mauro André.

Um corretor veículos usados foi preso, na noite de ontem (23), com dois carros roubados na cidade de Santa Cruz dos Milagres. A prisão aconteceu após uma operação da Polícia Militar de Valença em parceria com a Polinter, coordenada pelo capitão Santos e pelo delegado Mauro André.
Imagem: ReproduçãoJoelino Amâncio da Conceição(Imagem:Reprodução)Joelino Amâncio da Conceição
Com Joelino Amâncio da Conceição, 48 anos, a polícia encontrou uma Saveiro e um Pálio Weekend com placas e chassis adulterados. “Ele alega que não sabia que os carros eram roubados, mas a polícia já sabia do envolvimento dele nesse tipo de crime”, afirmou policial civil que preferiu não ser identificado.
Imagem: ReproduçãoVeículos roubados(Imagem:Reprodução)Veículos roubados
A polícia constatou que os carros foram roubados em Brasília e o acusado foi encaminhado para o distrito policial da cidade de Barro Duro.
Imagem: ReproduçãoCarros estavam com os chassis adulterados.(Imagem:Reprodução)Carros estavam com os chassis adulterados

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.