Fechar
GP1

Piauí

Corso da Alegria fará abertura do carnaval de Altos

A segunda edição do Corso do Povo, que acontece no dia 14 de fevereiro, a partir das 14 horas, dará inicio à folia de momo no município.

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, definiu a programação do Carnaval 2015. A segunda edição do Corso do Povo, que acontece no dia 14 de fevereiro, a partir das 14 horas, dará inicio à folia de momo no município.
Imagem: DivulgaçãoCorso da Alegria fará abertura do carnaval de Altos(Imagem:Divulgação)Corso da Alegria fará abertura do carnaval de Altos
O percurso do Corso inicia no Clube Hunscarair, na Rua Lucrécio Avelino, passando pelas ruas Vicente Pestana, José Olindo, Alfredo Rosa e Cícero Paiva até o cruzamento das ruas Dom Pedro II e José Olindo. Daí, o corso segue pela Rua São José até a Avenida 12 de Outubro. O percurso finaliza no calçadão da Praça Cônego Honório, onde haverá shows com a banda Swing Louco da Bahia e das bandas locais Os Versáteis e Forró Leal.

Todas as apresentações musicais acontecerão no calçadão da Praça Cônego Honório. Confira a programação completa do Carnaval de Altos:

14.02 – Sábado
14h - Corso da Alegria

15.02 – Domingo
21h - Forró Leal
22h30 - Bicho Q Balança
00h - Chicletana

16.02 - Segunda-feira

21h - Blocos carnavalescos da cidade

17.02 - Terça-feira

16h - Desfile dos blocos carnavalescos da cidade, saindo da Praça João Furtado, seguindo pela Avenida João de Paiva até o calçadão da Praça Cônego Honório, onde haverá festa com as bandas Os Versáteis, Forró Leal e Bomba Xica, de Fortaleza.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.