Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corso de Timon será realizado nesta terça-feira de Carnaval

O evento, que está em sua décima edição, está previsto para começar às 16h.

Será realizado neste feriado de Carnaval (28), a décima edição do Corso de Timon. O evento, que está previsto para começar às 16h, será na Avenida 01 do Bairro Parque Alvorada, como acontece todos os anos, desde 2007. 

Conforme um dos organizadores do evento, Denilson Carvalho, haverá premiações do melhor carro/bloco e da melhor fantasia da festa. “O melhor bloco ou carro será premiado com 4 conjuntos de mesa, 17 caixas da cerveja Itaipava, que é patrocinadora do evento e 9 de refrigerante, sendo todos em latinha. Já a pessoa com a melhor fantasia, vai ganhar 1 conjunto de mesa, 3 caixas de cerveja e uma de refrigerante. Isso porque quem não quis cadastrar um veículo para o desfile, pode brincar no chão”, afirmou. 

  • Foto: Facebook/ Corso de TimonCorso do Parque Alvorada, em TimonCorso do Parque Alvorada, em Timon

A concentração dos veículos será na rua 05 em uma das vias da Avenida 01. “Os carros cadastrados podem se posicionar a partir das 14h na rua cinco e às 16h30 vão começar o desfile até a rua 21, e retornam. Quando chegarem na Avenida 02, devem se dispersar, pois o desfile será apenas até esse ponto”, explicou Denilson. 

Do outro lado da via, ainda na rua 05, está montado o palco para o encerramento do Corso. No final do desfile, haverá shows das bandas Coneccia, SSBlack e Netinho Santos e Banda do Elephante. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Timon. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.