Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cozinheiro é assassinado dentro da boate Tulipe em Teresina

Uma equipe da Delegacia de Homicídios está no local investigando o crime.

O corpo de um cozinheiro, identificado como Paulo José de Andrade, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19), por volta das oito horas, na boate Tulipe, localizada no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Danúbio Dias afirmou que a causa da morte foi estrangulamento. “Pelas imagens de segurança do local, a gente viu que a vítima adentrou na boate por volta das 23h30 de ontem (18). Continuamos analisando outras imagens a fim de chegarmos até o acusado do crime”, disse.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Boate TulipeBoate Tulipe

O corpo de Paulo José de Andrade foi encontrado por outro funcionário. “A vítima foi encontrada já sem vida no chão. Após a gente verificar que foi estrangulamento, constatamos também que os pertences pessoais não estavam mais com ela, então há a presunção de que o agressor tenha levado os mesmos”, pontuou Danúbio Dias. Se de fato essa suspeita for confirmada, o crime se enquadrará a latrocínio, roubo seguido de morte.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Danúbio DiasDelegado Danúbio Dias

Quanto a outros meios de investigação do crime, o delegado falou que: “ a Perícia Criminal viu que há uma digital palmável e visível próximo ao corpo, e caso a coleta seja positiva e seja possível as análises, nós vamos utilizá-la na investigação”. Questionado sobre o comportamento da vítima no ambiente de trabalho, Danúbio Dias descartou a possibilidade de qualquer eventual conflito com algum colega. “Ele era uma pessoa de vida pacífica”, finalizou o delegado da Delegacia de Homicídios de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.