Fechar
GP1

Esportes

Craque do vôlei chora por corte e se aposenta da Seleção

Murilo Endres foi cortado da Rio-2016 pelo técnico Bernardinho por causa de uma lesão.

Após 12 anos na Seleção Brasileira, Murilo Endres colocou um ponto final na sua carreira de vôlei. Ele foi cortado da Rio-2016 pelo técnico Bernardinho por causa de uma lesão.

De acordo com a Veja, Murilo contou que recebeu apoio da sua esposa Jaqueline Cravalho, que faz parte da Seleção Brasileira de vôlei feminino e do irmão Gustavo Endres, outro ídolo histórico da seleção. “A Jaque sentiu bastante quando contei para ela. Não falei com meus pais ainda, mas o Gustavo já me mandou mensagem. Foram muitos amigos, muitos fãs, e só tenho a agradecer. A seleção acabou para mim, não como eu gostaria, mas tudo com muita intensidade, amor e orgulho. Fico feliz por representar o meu país por tanto tempo”, disse o atleta.
Imagem: Veja1(Imagem:Veja)Craque do vôlei chora por corte e se aposenta da Seleção
Murilo ainda disse que a aposentadoria vale apenas para a Seleção. “Espero jogar vôlei enquanto estiver me divertindo, um dia poder mostrar para o meu filho, que ainda não entende. Mas outra Olimpíada, nem pensar. Quatro anos é muito tempo. É natural, infelizmente, chega um momento que acaba. E hoje se encerra um ciclo” relatou.

Murilo foi informado do corte na viagem de volta para o Brasil, após o vice-campeonato. “Ninguém sabia que o corte tinha que ser após a Liga Mundial, voltando para o Brasil, em uma viagem longa. Piorou um pouco as coisas. Não dormimos depois do jogo, estava todo mundo meio virado. Então, isso atrapalhou bastante” finalizou.

Confira os atletas convocados por Bernardinho para a Rio-2016

Líbero: Serginho
Centrais: Éder, Maurício Souza e Lucão
levantadores: Bruninho e William
Opostos: Wallace e Evandro
Ponteiros: Lucarelli, Maurício Borges, Lipe e Douglas Souza

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.